top of page

Relato: DR Jones Abdoburn

Eu confesso que sou meio cético em relação a essas coisas de queima de gordura, então antes de comprar o produto queimador de gordura da marca DR Jones passei por um processo de relutância se comprava ou não comprava, afinal o produto é um pouco caro.




Acabei comprando por R$ 85,00 em uma promoção no site Dafiti, mas o preço real é R$ 119,00. Já aviso que isso não é uma propaganda, não recebi remuneração nenhuma pra falar do produto é apenas meu relato.


Funciona?


Comigo funcionou, vou contar um pouco minha experiência. Eu vi sobre esse produto na revista Man’s Health, e fiquei curioso se isso funcionava. Toda pesquisa que fiz que fala de queimadores de gordura falava a mesma coisa, esses produtos têm propriedades como a da cafeína e outras que ajuda a queimar gordura. Mas como funciona detalhadamente não achei nada falando, dificultando minha decisão de compra. Enfim comprei!

Passei a usar o produto assim que chegou! Como manda o fabricante eu colocava o produto em movimentos circulares no abdome na área onde gostaria de reduzir medidas duas vezes ao dia, pela manhã e antes de ir dormir. Já digo logo que esse produto como todos os outros não é milagroso! O único milagre que existe é aquele que fazemos acontecer. O próprio fabricante avisa, que para eficácia do produto você precisa está fazendo exercícios físicos e uma dieta balanceada. Não ignore isso pois se você comprar e encher a pança de frituras e outras coisas engordativas, e ainda ficar o dia todo conectado ao netflix no seu sedentarismo diário, simplesmente vai perder seu dinheiro, dessa forma é melhor nem comprar.

O bom que não precisei fazer muitas mudanças afinal dieta já estava fazendo, e de uns tempos para cá tenho ido frequentemente a academia ainda faço exercícios em casa.

A princípio senti uma refrescência assim que coloquei o produto, teve dias que não senti nada, outros só senti o friozinho depois de um tempo depois de já ter colocado o produto, confesso que fiquei pensando poxa será que perdi meu dinheiro, pois como sempre digo as coisas só são realmente caras quando não funcionam.

O produto promete reduzir até 04 cm.


Resultado: Na primeira semana tirei a medida de minha cintura e anotei na caixa do produto para não perder na segunda semana estava a mesma coisa então deixei pra tirar outra só no final, assim que o produto secou tirei novas medidas.


Medidas:


Inicio do uso: 84 cm

Final do uso: 80 cm



Exatamente os 4 cm, claro que minha rotina de exercícios e dieta foram muito importantes, mas o produto ajudou a eliminar parte daquela gordurinha chata que insiste em ficar. Eu li relato de pessoas que reduziram menos que isso então é muito relativo de pessoa para pessoa.


O que gostei no produto?


O cheiro é agradável, é prático, e cumpriu o que prometeu.


O que não gostei?


Acho que o preço é um pouco alto embora uma coisa só é realmente caro quando não funciona, porem acredito que existam outros produtos mais baratos e com a mesma eficácia e praticidade.

Outra coisa foi a duração, pois 200 ml do produto acaba em pouco tempo, e eu gostaria de usar mais o produto porem já que ele cumrpiu o que prometeu antes do final tá de boa.


Como usa?


Como foi dito espalhe em movimentos circulares onde se quer eliminar gordura duas vezes ao dia (manhã e noite), mas se ficou uma dúvida na forma de passar tem o vídeo abaixo:



E você ja usou esse produto? ou outro produto com a mesma finalidade? funcionou em vocÊ como você esperava? comenta ai! conta como foi!

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Siga
  • Facebook Basic Square

Anuncie já!

Mensagem enviada, entraremos em contato assim que possivel!

bottom of page