top of page

Comportamento: Porque o moço só quer discretos?

Estamos em uma época confusa, onde existem gays e gays. Cada um com seu gosto e seu padrão de gosto se assim posso dizer. Um amigo desses bem feminino, estava reclamando que na cidade não tem mais caras ativos, e os que tem não querem sair com ele pois ele é afeminado, esse é o drama de sua vida.

Só que não para por ai, o boy passivo, ou versátil também pode alimentar essa preferência, se o cara tem um leve requebrado nada feito. Resultado, homens ativos, passivos, ou versáteis com jeitão de hétero transam mais entre si. E os afeminados tem poucas chances no que se trata encontros casuais, a pior fica quando se trata de romance. (afinal a vida não é só sexo) Isso fica mais delicado quando o gay com jeitão de hétero ou nem tanto parte para a agressão verbal, e daí surge a guerra do ser ou não ser afeminado, pois o outro lado também sabe trocar palavras ríspidas, ai vem:


- não sou e nem curto afeminado! (isso não deveria ser uma filosofia de vida vira o disco!)

- o bicha melhore! Você é hetero normativa. (as vezes nem é viu? nem ele sabe o que é, mas se você souber ja é lucro)

- Se eu quisesse mulher eu não procurava homem. (que bom cara pensei que você era hetero que susto!)

- Você é venhado mal resolvido! (Deixa queto! ele resolveu assim)

- Eu não sou obrigado a gostar de afeminado! (tambem não é obrigado a fazer disso seu jargão fora de moda, só acho!)

Já deu né?!




Tem caras que até saem com Afeminados e não afeminados, mas que mesmo assim isso acaba influenciando na cama, por exemplo: Caras versáteis não se sentem confortáveis sendo passivos para pessoas afeminadas, isso muda de figura quando o cara é machinho pois assim o buraquinho está liberado.




Um amigo meu psicólogo estava explicando que isso se dá ao fato pelo menos em cidades pequenas que o modelo de ativo que tivemos o primeiro contato é aquele cara casado que ninguém desconfia, e dessa forma acaba sendo o modelo de homem que se torna atraente para a maioria. Isso faz sentido se considerarmos que antes a discrição era crucial em um tempo em que a maioria das pessoas se importavam mais no que os outros pensam do que em viver sua própria vida da forma que lhe aprouver. Isso é um estigma herdado que quem sabe um dia fique extinto.


Mas enquanto isso vamos parar de ficar se atacando por causa da preferência alheia. Ou do jeito de ser de cada um.

Não curte? Beleza! Nada do que seja dito te fará reconsiderar suas preferencias ok? Mas não precisa fazer disso seu jargão pessoal isso é tão Orkut (gay sim bicha nunca) chega a ser ridículo.

Curte e é ou não? Ótimo curta a vida sem frescuras! E para de tentar afeminar quem não é e nem curte chamado de bicha (você dessa forma está usando a palavra bicha de forma de xingamento e aí começa o auto preconceito). Você não vai mudar a vida de ninguém, e também ele não vai pôr foto de rosto no perfil de pegação só porque você o xingou (principalmente se ele tem barriga tanquinho, isso vende que só uma beleza).


E como não devo nada a ninguém

Eu sou e curto...


Eu sou e curto quem eu bem entender! E não farei disso uma filosofia de vida, nem um jargão ultrapassado.


Beijo na nuca! E seja e curta o que vocês quiserem!

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Siga
  • Facebook Basic Square

Anuncie já!

Mensagem enviada, entraremos em contato assim que possivel!

bottom of page